[ad_1]
Rapaz teve ferimentos leves e permanece internado em observação, na unidade de saúde do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. Trabalhador cai de telhado em UPA e acaba sendo socorrido por funcionários da unidade, na zona sul de Presidente Prudente (SP)
Reprodução/TV Fronteira
Um trabalhador ficou ferido após cair do telhado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, no fim da tarde desta terça-feira (23), na zona sul de Presidente Prudente (SP).
O rapaz teve ferimentos leves e foi atendido pela própria equipe de profissionais da UPA, segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi até o local para avaliar as condições estruturais e de uso do prédio.
Em nota, a Prefeitura de Presidente Prudente informou à TV Fronteira que o homem é funcionário de uma empresa terceirizada e que prestava serviços de manutenção nos aparelhos de ar condicionado da unidade de saúde quando caiu sobre o telhado.
“As telhas não suportaram o peso e cederam, fazendo com que o funcionário caísse no interior da sala de medicação. O trabalhador teve leves escoriações e está em observação na própria UPA”, afirmou.
Ainda conforme o poder público, os reparos na sala já foram iniciados e devem ser concluídos até esta quarta-feira (24), sendo que a empresa terceirizada “arcará com todos os custos”.
O g1 também solicitou um posicionamento oficial do Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (Ciop) sobre o caso, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1