[ad_1]
Segundo a Polícia Civil, o investigado e a vítima se conheciam e, inclusive, haviam sido vistos em um bar consumindo bebida alcoólica antes do crime. Suspeito de matar homem a pauladas foi preso na tarde desta terça-feira (10), no Jardim Santa Rosa, em Pirapozinho (SP)
Polícia Civil
Um homem, de 42 anos, suspeito de ter assassinado a pauladas outro homem, de 41 anos, foi preso temporariamente na tarde desta terça-feira (10), em Pirapozinho (SP). O crime foi registrado no dia 12 novembro de 2022, no Jardim Santa Rosa.
O suspeito foi localizado pelos policiais, em uma residência, no mesmo bairro onde as lesões ocorreram.
A prisão temporária será válida por cinco dias e poderá ser prorrogada por igual período, se houver necessidade para as investigações.
A audiência de custódia acontecerá nesta quarta-feira (11), na Justiça, e ele será encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau (SP).
O suspeito irá responder por homicídio duplamente qualificado: por motivo fútil e sem chance de defesa para a vítima
O crime
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado no dia 12 de novembro de 2022 e, na ocasião, a mãe da vítima procurou a polícia para informar que o seu filho tinha saído na noite anterior e não havia retornado para casa.
Depois de procurar o homem, a família soube que ele havia dado entrada no Pronto-socorro, como indigente, pois tinha sido localizado muito machucado.
Ele foi transferido para o Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP), com lesões na cabeça, que, conforme a Polícia Civil, teriam sido feitas com um balaústre.
Em decorrência dos ferimentos, o homem morreu no dia 28 de novembro de 2022.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito e a vítima se conheciam e, inclusive, “haviam sido vistos, anteriormente, em um bar no mesmo bairro fazendo uso de bebida alcoólica”.
O objeto usado como arma no crime não foi encontrado pela Polícia Civil.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1