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Seduc inicia atendimentos presenciais para solicitação do Passe Social no transporte coletivo urbano, em Presidente Prudente



É necessário agendar horário pelo número (18) 3918-4100, disponível das 8h às 17h. Seduc inicia atendimentos presenciais para solicitação do Passe Social no transporte coletivo urbano, em Presidente Prudente (SP) Arquivo/Secom A partir desta quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) começa a agendar horários para atendimentos presenciais de pessoas interessadas em solicitar o Passe Social, que garante gratuidade no transporte coletivo urbano, em Presidente Prudente (SP). De acordo com o departamento de transportes da Seduc, o atendimento é destinado exclusivamente às famílias que não têm acesso à internet ou tiveram alguma dificuldade para realizar o procedimento de maneira online. Para os munícipes que precisam do atendimento presencial, é necessário agendar horário pelo número (18) 3918-4100, disponível das 8h às 17h. Os atendimentos presenciais acontecerão entre os dias 22 de janeiro e 8 de fevereiro, de segunda a sexta-feiras, das 8h às 16h30, em dois locais: na Fundação Inova Prudente e no Atende Prudente. Este é o primeiro passo até a liberação do Passe Social. No atendimento presencial, será efetuado o protocolo e envio dos documentos e, posteriormente, os usuários deverão acompanhar o andamento do processo pelo e-mail e telefone cadastrados. Dados atualizados O cadastro e recadastramento do Passe Social garante a gratuidade do transporte escolar em 2024. Conforme o último balanço da Seduc, a pasta já contabiliza 678 solicitações. De acordo com os dados do sistema, foram 484 solicitações para o Passe Social 100%; 126 solicitações para Passe 50% e 68% para Passe Acompanhante.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Fonte: G1


16/01/2024 – 95 FM Dracena

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