NOTÍCIAS


Sedepp abre cadastramento de vendedores ambulantes interessados em trabalhar em cemitérios no Dia de Finados


Um cadastramento de vendedores ambulantes interessados em comercializar produtos no feriado nacional de Finados, no próximo dia 2 de novembro, será realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (SP), a Sedepp.

O plantão tem início na segunda-feira (17) e segue até o dia 27 de outubro, para os vendedores que atuarão nos cemitérios municipais São João Batista, na Vila Liberdade, e Campal, no Residencial Anita Tiezzi.

De acordo com a Prefeitura de Presidente Prudente, os interessados em solicitar um espaço, que será de dois metros quadrados, devem comparecer ao setor de Fiscalização da Sedepp, das 10h às 16h, munidos dos documentos pessoais. Também é necessário pagar uma taxa de 15 Unidades Fiscais do Município (UFMs), o equivalente a R$ 66,27.

A expectativa de visitantes para o Dia de Finados, no Cemitério São João Batista, é de 20 mil pessoas, entre o fim de semana, a véspera e o feriado. Já no Campal, de sábado (29) até quarta-feira (2), a expectativa é receber cerca de seis mil visitantes, segundo a Prefeitura.

Espaço destinado a ambulantes será de dois metros quadrados, nos cemitérios municipais São João Batista e Campal, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Arquivo/g1



Fonte: G1


13/10/2022 – 95 FM Dracena

COMPARTILHE

SEGUE A @95FMDRACENA

(18) 3822-2220


Av. Expedicionários, 1025, Centro
Cep: 17.900-000 – Dracena/SP

Todos os direitos reservados.  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO