[ad_1]
Decisão foi tomada após a aprovação pela Câmara Municipal de uma lei de autoria do Poder Executivo, que foi promulgada pelo prefeito Marco Antonio Jacomeli de Freita (Republicanos). Cobrança de pedágio no acesso à represa de Martinópolis (SP) foi suspensa por 90 dias
TV Fronteira
A Prefeitura de Martinópolis (SP) decidiu suspender temporariamente por um período de 90 dias a cobrança do pedágio na Rodovia Municipal Osvaldo Campioni Ascêncio no acesso ao Balneário Laranja Doce, um dos principais pontos turísticos da região de Presidente Prudente (SP).
A decisão foi tomada após a aprovação pela Câmara Municipal de uma lei de autoria do Poder Executivo, que foi sancionada e promulgada pelo prefeito Marco Antonio Jacomeli de Freita (Republicanos).
A legislação deixa claro que, após o decurso do prazo de 90 dias, a cobrança do pedágio será restabelecida no acesso à represa.
Em nota ao g1, a Prefeitura informou nesta sexta-feira (30) que a suspensão tornou-se necessária em razão de problemas no sistema de cobrança do pedágio.
Além disso, o Poder Executivo salientou que dará andamento nos próximos dias ao processo para a contratação de um novo sistema de cobrança.
A Prefeitura esclareceu ao g1 que os problemas impossibilitavam a arrecadação do pedágio de forma auditável e que o recebimento manual do dinheiro também provocava transtorno e insatisfação aos usuários.
A tarifa até então cobrada no pedágio de Martinópolis correspondia ao valor de R$ 4 por veículo com identificação de placas de outros municípios.
Cobrança de pedágio no acesso à represa de Martinópolis (SP) foi suspensa por 90 dias
TV FronteiraVeja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1