[ad_1]
Homem, de 43 anos, estava em liberdade, desde 2022, por ter recebido benefício da progressão de pena ao regime aberto. Ele foi localizado em sua residência e não ofereceu resistência. Delegacia da Polícia Civil, em Paulicéia (SP)
Polícia Civil
A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (14), um mandado de prisão temporária contra um homem, de 43 anos, suspeito de praticar o crime de estupro vulnerável contra suas próprias três filhas, em Paulicéia (SP).
As vítimas são uma criança e duas adolescentes, que não tiveram as idades divulgadas.
Um inquérito foi instaurado em agosto deste ano para apurar o caso e levou a polícia a pedir à Justiça a prisão temporária do suspeito, com prazo de 30 dias.
Durante uma ação policial estratégica, os agentes deram cumprimento à ordem de prisão cautelar expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Panorama (SP).
O suspeito foi localizado e preso em sua residência, na região central de Paulicéia. Ele não ofereceu resistência e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para a formalização do cumprimento do mandado de prisão.
O homem passará por audiência de custódia para, posteriormente, ser removido a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil poderá pedir a prorrogação do prazo da prisão temporária por igual período ou também, após o relatório final, manifestar-se pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva.
Ainda segundo a polícia, o suspeito já possui em seus antecedentes criminais, além de outros delitos, o crime de estupro ocorrido no ano de 2014. Também consta que o homem estava em liberdade, desde o ano de 2022, por ter recebido o benefício da progressão de pena ao regime aberto.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1