NOTÍCIAS


Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Dracena


A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (3), um homem suspeito de traficar drogas no bairro São Francisco, em Dracena (SP). Em sua casa, ainda foram apreendidos nove quilos de maconha, além de um celular, uma balança de precisão, uma faca e outras porções da mesma droga. O homem confessou o crime.

Segundo a polícia, o trabalho investigativo iniciou-se após denúncias sobre a comercialização de drogas ilícitas relacionadas ao investigado. Com o objetivo de identificar uma movimentação suspeita que acontecia nas proximidades da residência do homem, de 34 anos, os policiais se dirigiram à residência dele.

Ao avistar a equipe policial, o suspeito, que se encontrava no interior da casa, confirmou que escondia as drogas no interior de sua residência, sinalizando, ainda, o local onde as substâncias estavam armazenadas, uma mochila preta, de acordo com a corporação.

O homem também relatou que adquiriu as drogas, dispostas em 11 tabletes, em Três Lagoas (MS), e que pretendia revendê-las no varejo. Alegou, ainda, que já havia comercializado algumas porções de 25 gramas de maconha pelo preço de R$ 100.

Após o relato do suspeito, a Polícia Civil decretou a prisão em flagrante do acusado, que não ofereceu resistência. Foi solicitada a conversão da prisão em flagrante por preventiva, que será analisada durante a audiência de custódia que acontece nesta terça-feira (4). O homem permanece à disposição da Justiça.

As investigações foram conduzidas por intermédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas nesta segunda-feira (3), em Dracena (SP) — Foto: Polícia Civil



Fonte: G1


03/10/2022 – 95 FM Dracena

COMPARTILHE

SEGUE A @95FMDRACENA

(18) 3822-2220


Av. Expedicionários, 1025, Centro
Cep: 17.900-000 – Dracena/SP

Todos os direitos reservados.  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO