[ad_1]
A equipe cumpriu mandados de busca e apreensão no local que era apontado como ponto de estoque e venda de produtos cosméticos falsificados. Polícia Civil apreendeu 102 frascos de perfumes falsos em um estabelecimento comercial de Pirapozinho (SP)
Polícia Civil
A Polícia Civil apreendeu, nesta quinta-feira (18), 102 frascos de perfumes supostamente falsificados em um estabelecimento comercial, em Pirapozinho (SP).
A equipe cumpriu mandados de busca e apreensão no local que era apontado como ponto de estoque e venda de produtos cosméticos falsificados.
Segundo informações da Polícia, as investigações preliminares resultaram na expedição da ordem judicial específica. Ao cumpri-la, a equipe localizou e apreendeu diversos produtos de perfumaria falsificados.
Os objetos foram apreendidos e o proprietário, um homem de 52 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos da Polícia Judiciária.
Os supostos perfumes foram enviados à perícia e foi instaurado um inquérito policial relativo à lei de crimes contra a economia popular.
De acordo com o delegado de Polícia Rafael Galvão, o crime pode levar à pena de até cinco anos de detenção.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1