[ad_1]
Ação, que já recolheu aproximadamente 250 toneladas de entulhos, acontecerá neste sábado (4) nos bairros Jardim Jequitibás I e II, Jardim Monte Alto e Parque Cedral, das 8h às 15h. Mutirão de limpeza com caminhões cata-treco chega à zona oeste de Presidente Prudente (SP) neste sábado (4)
Cedida/Prudenco
A Prefeitura de Presidente Prudente (SP) realiza, neste sábado (4), mais um mutirão de limpeza com caminhões cata-treco, desta vez, nos bairros Jardim Jequitibás I e II, Jardim Monte Alto e Parque Cedral, na zona oeste da cidade.
Com foco no combate à dengue, a ação ocorrerá das 8h às 15h, recolhendo objetos inservíveis como sofás velhos, colchões, guarda-roupas, eletrodomésticos, pneus, entre outros itens que estejam depositados em calçadas, canteiros centrais e terrenos vazios.
Conforme a prefeitura, os moradores dos bairros serão comunicados previamente sobre a limpeza por um carro de som. Durante o mutirão, não são recolhidos restos de materiais de construção, já que “este tipo de material possui uma destinação diferente, por meio de caçamba”.
Até o momento, os mutirões cata-treco já recolheram aproximadamente 250 toneladas de entulhos, considerando todas as edições, que foram iniciadas em 13 de janeiro de 2023.
Mutirão de limpeza com caminhões cata-treco chega à zona oeste de Presidente Prudente (SP) neste sábado (4)
Cedida/Prudenco
VEJA MAIS:
Presidente Prudente confirma segunda morte por dengue neste ano e número de infectados sobe para 1.590
Com 1.136 casos confirmados de dengue, Presidente Prudente decreta situação de emergência em saúde pública
Conforme o balanço da Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM), a Presidente Prudente contabiliza 2.058 casos positivos de dengue neste ano e 857 casos descartados, além de três óbitos causados pela doença.
O mutirão de limpeza tem o apoio das secretarias municipais de Saúde (Sesau), de Obras e Serviços Públicos (Sosp), de Meio Ambiente (Semea), da VEM e da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco).
Mutirão de limpeza com caminhões cata-treco chega à zona oeste de Presidente Prudente (SP) neste sábado (4)
Cedida/PrudencoVeja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1