[ad_1]
Um dos envolvidos, de 52 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (26) e outros dois suspeitos são investigados. Delegacia Participativa da Polícia Civil em Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um homem, de 52 anos, foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (26), por participação no roubo a uma residência na Vila Marcondes, em Presidente Prudente (SP). Outros dois suspeitos são investigados.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um roubo a residência e, no local, foi recebida pela vítima, uma mulher de 19 anos, que relatou ter sido surpreendida por três indivíduos.
Segundo ela, um homem com a “aparência mais velha” anunciou o roubo e disse para que colocasse as mãos na cabeça e que se gritasse ou chamasse a polícia, ele iria matá-la.
A vítima informou ainda que não avistou arma de fogo ou faca com os envolvidos e que, pouco antes do assalto, a campainha de sua casa foi tocada, porém, ela não atendeu por estar sozinha.
Ainda de acordo com o documento policial, o portão da casa foi retirado do trilho pelos envolvidos para que pudessem entrar. Eles roubaram uma televisão, uma bicicleta, um aparelho celular e um violão.
Após visualizar as imagens de câmeras de segurança das residências vizinhas, a PM constatou que os envolvidos seriam três homens que “são conhecidos no meio policial”. Os policiais conseguiram localizar um dos envolvidos, de 52 anos, que foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil.
Os agentes também foram na casa de um segundo suspeito, de 31 anos. No local, localizaram uma televisão e um umidificador de ar, objetos que não foram reconhecidos pela vítima. O proprietário da residência e o terceiro suspeito de participação no roubo, um homem de 26 anos, não foram localizados.
Já na unidade policial, a vítima reconheceu o homem, de 52 anos, “sem sombra de dúvidas” como sendo o assaltante que lhe ameaçou de morte.
Ao ser questionado sobre o crime, o envolvido afirmou que consumiu álcool e drogas e não se lembrava de nada. Ele foi preso em flagrante por roubo e permaneceu à disposição da Justiça.
O delegado responsável pelo caso ainda representou pela prisão preventiva do envolvido.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1