NOTÍCIAS


Mulher alcoolizada bate carro contra motociclista no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente


Uma mulher, de 47 anos, bateu seu carro contra uma motocicleta, conduzida por um homem de 28 anos, neste domingo (9), no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente (SP). A motorista estava alcoolizada, conforme o Boletim de Ocorrência, e fugiu do local do acidente.

A vítima foi socorrida com escoriações na perna direita e fraturas nos dedos do pé esquerdo à Unidade de Pronto Atendimento do Ana Jacinta, na Zona Leste, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Os policiais foram comunicados do acidente por um pedestre e, ao se deslocarem ao local, perceberam que a mulher tentava fugir. Então, os militares seguiram a mulher até a sua residência.

Interrogada, a suspeita disse aos policiais que pretendia entrar na via da sua casa, em baixa velocidade, e que o motociclista que estava correndo. Ela ainda disse que não o enxergou e, por conta disso, ocorreu a colisão.

A mulher também relatou aos agentes públicos que não fugiu do local, e que se dirigiu a sua casa apenas para deixar um medicamento para seu filho. Conforme o boletim de ocorrência, a envolvida negou que estivesse embriagada, porque, segundo ela, não fez uso de bebida alcoólica durante o período da tarde.

Um exame clínico de embriaguez apontou, ainda segundo o boletim de ocorrência, que a mulher estava alcoolizada e com alteração da capacidade psicomotora.

Ela foi presa em flagrante pelos crimes de fuga de local de acidente, praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante, e permanece à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia, que deve ser às 11h desta segunda-feira (10).



Fonte: G1


10/10/2022 – 95 FM Dracena

COMPARTILHE

SEGUE A @95FMDRACENA

(18) 3822-2220


Av. Expedicionários, 1025, Centro
Cep: 17.900-000 – Dracena/SP

Todos os direitos reservados.  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO