[ad_1]
O motociclista, de 20 anos, que morreu vítima de um acidente de trânsito na altura do km 8 da Avenida Raimundo Maiolini, em Presidente Prudente (SP), foi enterrado na manhã desta quinta-feira (20) no Cemitério Municipal Campal.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o acidente aconteceu na madrugada da quarta-feira (19), quando o rapaz conduzia uma motocicleta pela avenida, no sentido Centro–bairro, e atropelou um cavalo, no trecho que fica entre o Jardim Morada do Sol e o distrito de Montalvão.
Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e quando chegaram ao local depararam-se com o motociclista, identificado como Vinicius Rabelo Duarte de Oliveira, já desacordado e caído no chão.
Equipes da Unidade de Resgate e da Unidade de Suporte Avançado (USA), do Corpo de Bombeiros, prestaram socorro à vítima e a submeteram a procedimentos de reanimação.
No entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a moto envolvida no acidente foi recolhida administrativamente porque estava com o licenciamento atrasado.
A Polícia Científica compareceu ao local e realizou a perícia para apurar as causas e circunstâncias do acidente.
A Polícia Civil ainda requisitou a realização de exame necroscópico na vítima.
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.