[ad_1]
Na região de Presidente Prudente, quando exerceu o cargo de procurador e vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Flávio autorizou a construção das casas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta e Mário Amato. Morre ex-diretor do antigo Hospital Universitário (HU) de Presidente Prudente (SP), Flávio Adalberto Giussani, aos 69 anos
Cedida
O ex-diretor do antigo Hospital Universitário (HU) de Presidente Prudente (SP), Flávio Adalberto Giussani, de 69 anos, morreu na madrugada deste domingo (13).
Flávio também foi procurador e vice-presidente da Caixa Econômica Federal. Na época, autorizou a construção das casas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta e Mário Amato, em Presidente Prudente.
Além disso, foi vice-reitor da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) e diretor do antigo Hospital Universitário (HU), atual Hospital Regional (HR), entre os anos de 2001 e 2004.
Segundo informações de familiares, Flávio realizava tratamento contra um câncer no estômago e faleceu às 1h30 deste domingo (13), em Brasília (DF).
O filho mais velho de Flávio, Tiago Giussani, disse que o pai deixa um exemplo de perseverança e dedicação ao trabalho.
“Meu pai era um homem que dedicou praticamente a vida inteira para o coletivo. Ele era fora do comum, sem interesse material nas coisas, era um verdadeiro idealista. Meu pai acreditava que o mal é a omissão dos homens de bens e a missão dele era ajudar o coletivo a evoluir e viabilizar diversas oportunidades”, contou Tiago ao g1.
Flávio Adalberto Giussani deixa três filhos e esposa.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1