[ad_1]
Questionado pelos policiais militares, o suspeito disse que empurrou a vítima algumas vezes, mas que pretendia agredi-la em casa. Um homem, de 24 anos, foi preso neste domingo (19), por violência doméstica após agredir a esposa e tentar a enforcar, em Monte Castelo (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 18 anos, relatou que havia sido agredida pelo companheiro com socos, tapas no rosto e arranhões. Além disso, ele apertou o pescoço da mulher na tentativa de enforcá-la.
Durante as buscas do suspeito, os policiais o encontraram no cruzamento das Ruas Monsenhor José Maria Lemieux e Ciro Alves Leão.
Questionado pelos militares sobre as possíveis agressões, ele relatou que havia a empurrado algumas vezes, mas que pretendia agredi-la quando ela voltasse para casa.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica e o homem permaneceu à disposição da Justiça.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi conduzida ao Pronto-socorro de Dracena (SP) pois estava com a face direita inchada e avermelhada. Ela recebeu atendimento médico, foi medicada e liberada.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1