[ad_1]
Ocorrência foi registrada, na madrugada deste sábado (30), no Jardim Humberto Salvador. Delegacia Seccional de Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um jovem, de 23 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (30), por violência doméstica contra a ex-namorada, de 18 anos, no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma “desinteligência entre casal”. A informação era de que a vítima possuía uma medida protetiva e seu ex-namorado estava tentando invadir sua residência.
No local, a PM encontrou o envolvido “totalmente alterado e agressivo”. Ele foi submetido à revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado.
A vítima relatou que possuía medida protetiva contra o ex-namorado e ele havia descumprido. Conforme o documento policial, o jovem chegou na companhia de outros amigos e começou a agredi-la, lesionando sua boca e um de seus braços. Ela fugiu e acionou a PM.
Ao ser questionado, o rapaz disse que tinha ciência da medida protetiva contra ele e não apresentou qualquer justificativa para os fatos relatados pela ex-namorada. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
A jovem disse que namorou o envolvido por seis meses. Ela relatou ainda que, com o passar do tempo, ele ficou possessivo e agressivo, a agredindo por várias vezes e proferindo ameaças de morte, caso o relacionamento terminasse.
Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que em um dos episódios de agressão, o rapaz fez uso de tanta violência que quebrou o nariz dela, sendo necessário passar por cirurgia.
A jovem relatou ainda que conseguiu uma medida protetiva contra ele em janeiro deste ano e morou por um tempo na casa de sua tia, já que tinha medo devido o envolvido morar na mesma rua que ela.
A vítima contou que o ex-namorado passou de carro em frente à casa dela dizendo que iria “meter bala e matar todo mundo”. Ela acionou a PM, porém ele já tinha fugido. Pouco tempo depois, o envolvido apareceu novamente, parou em frente à casa dela na companhia de outros homens e passou a agredir a jovem e sua mãe.
Ela relatou ainda que a mãe e a irmã do ex-namorado também passaram a ameaçar e a agredir a vítima. A jovem passou por avaliação do médico-legista e foi constatado ferimentos na boca e no antebraço esquerdo.
Ao ser interrogado, o envolvido afirmou que não agrediu e não descumpriu a medida protetiva. Ele alegou que seu intuito era bater em um homem que estava conversando com a ex-namorada, que havia lhe ameaçado anteriormente.
O delegado responsável pelo caso decretou a prisão em flagrante do rapaz por violência doméstica e lesão corporal. Ele permaneceu à disposição da Justiça.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1