[ad_1]
A Polícia Civil apreendeu, nesta quinta-feira (22), cinco máquinas de jogos de azar, conhecidas popularmente como “caça-níqueis”, em um bar no Centro, em Paulicéia (SP). O proprietário do estabelecimento comercial, um homem de 37 anos, assumiu a propriedade dos equipamentos.
Conforme informações da corporação, as máquinas estavam instaladas clandestinamente em um cômodo no fundo do estabelecimento.
A apreensão ocorreu após ação visando reprimir a incidência clandestina da exploração do jogo de azar, que “usam estabelecimentos comerciais e residências para fixar pontos de jogos eletrônicos ilegais”.
O homem assumiu a propriedade dos equipamentos eletrônicos, que estavam em um cômodo na parte do fundo do estabelecimento comercial. Foram localizadas e apreendidas quatro máquinas ligadas e uma máquina desligada por estar apresentando defeitos técnicos.
Uma equipe da Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local da apreensão. O envolvido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, ouvido e liberado após assinar termo de compromisso.
Cinco máquinas de jogos de azar são apreendidas em Paulicéia (SP) — Foto: Polícia Civil