[ad_1]
Serviços de coleta de lixo e varrição das ruas estarão suspensos nesta quinta-feira (7). Confira o que abre e fecha em Presidente Prudente (SP) durante o feriado prolongado
Rodolfo Viana
Nesta quinta-feira (7), feriado nacional alusivo à Independência do Brasil, alguns serviços sofrerão mudanças no funcionamento em Presidente Prudente (SP). Veja abaixo o que abre e fecha na maior cidade do Oeste Paulista!
Confira como ficam os serviços do município:
Prefeitura: fechada.
Centro Cultural Matarazzo: aberto para visitação todos os dias, das 16h às 22h.
Bom Prato: fechado nesta quinta-feira. Abrirá normalmente na sexta-feira (8), o café da manhã é das 7h às 9h e o almoço das 10h30 às 14h.
Balneário da Amizade: segue aberto no horário normal de funcionamento, das 7h às 21h, durante a semana e no fim de semana.
Coleta de lixo: não haverá coleta de lixo no feriado de 7 de setembro. Na sexta-feira e no sábado, haverá coleta normalmente.
Varrição: na quinta-feira não haverá varrição. Na sexta e no sábado, haverá varrição somente no Centro.
Comércio: fechado no feriado de 7 de Setembro. Abre normalmente na sexta-feira, das 8h às 18h, e no sábado, das 9h às 17h.
Feiras Livres: seguem normalmente durante a semana e no final de semana.
Poupatempo: fechado nesta quinta-feira. Reabre normalmente na sexta-feira, mediante agendamento prévio.
Confira os horários de funcionamento da Saúde:
Plantão de vacinação: neste sábado, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Marcondes, das 9h às 15h.
Demais UBSs e ESFs: fechadas.
UPA Ana Jacinta: aberta 24 horas.
UPA Zona Norte (Jardim Guanabara): aberta 24 horas.
Pronto-atendimento Cohab: abre normalmente nesta quinta e sexta-feira, das 19h às 7h, e no sábado e domingo, aberta 24 horas.
Pronto-atendimento Santana: abre normalmente nesta quinta e sexta-feira, das 19h às 7h, e no sábado e domingo, aberta 24 horas.
Farmácia Central: funciona normalmente, das 7h às 19h.
Farmácias dos PAs Cohab e Santana: funcionam sábado e domingo, das 7h às 19h.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1