NOTÍCIAS


Homens são presos em flagrante após denúncia de venda on-line de drogas nas redes sociais em Presidente Prudente


Segundo informações da Polícia Civil, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que um homem estaria vendendo entorpecentes no bairro Vila Nova Prudente. O suspeito estaria usando as redes sociais para oferecer as drogas para os usuários, inclusive com fotos da pesagem e valores.

Durante as investigações, foi possível visualizar que o homem contava com a ajuda de outra pessoa para realizar as entregas dos entorpecentes pelo bairro.

Diante dos fatos, em investigação foi comprovada tal movimento típico de tráfico de drogas e, com isso, foi concedida pela Justiça mandados de busca e apreensão.

Nesta terça-feira (27), com o apoio do Canil do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), a equipe se deslocou para o bairro para cumprimento dos mandados.

Ainda de acordo com a polícia, na casa do denunciado foram encontradas várias porções de maconha embaladas pronta para venda. Também foram localizados objetos que seriam utilizados para o corte e pesagem da droga.

Durante as investigações, a polícia percebeu que o rapaz sempre se dirigia para uma mata próxima de sua casa. No local, os cães do Baep Canil encontraram mais porções de maconha, crack e uma balança de precisão.

Na casa do suposto comparsa, um homem de 19 anos, a polícia localizou uma porção de maconha e uma faca com resquícios da droga. Ainda verificaram que o mesmo constava como procurado pela Justiça pelo crime de roubo.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde foram ratificadas as prisões. Eles estão à disposição da Justiça.

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira (27), em Presidente Prudente (SP) — Foto: Polícia Civil



Fonte: G1


27/09/2022 – 95 FM Dracena

COMPARTILHE

SEGUE A @95FMDRACENA

(18) 3822-2220


Av. Expedicionários, 1025, Centro
Cep: 17.900-000 – Dracena/SP

Todos os direitos reservados.  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO