MENU

[ad_1]
Um homem, de 30 anos, que sofreu queimaduras de 2º grau em um incêndio registrado na madrugada deste sábado (15), segue intubado no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP).
O HR informou na tarde desta segunda-feira (17), que o paciente em questão segue com o mesmo quadro clínico, onde o estado de saúde é considerado gravíssimo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (17), quando chegou ao local, no bairro Belo Galindo, a equipe do Corpo de Bombeiros já estava combatendo o incêndio e a vítima já havia sido encaminhada ao HR de Presidente Prudente.
No local, o dono da residência, de 33 anos, relatou que havia ido até um bar nas proximidades quando recebeu uma ligação de seu primo avisando que a casa dele estava pegando fogo. O proprietário do imóvel ainda afirmou que a vítima é um amigo de trabalho e não soube informar como o incêndio na sala da residência poderia ter iniciado, “visto que a casa está com a energia cortada”.
Foi constatado pelos bombeiros que havia algo ligado na tomada da sala, no entanto, os profissionais não souberam informar o que era, segundo a Polícia Civil.
As causas do incêndio estão sendo investigadas.
A vítima teve queimaduras de 2º grau e precisou ser entubada “por precaução médica”, de acordo com o HR.