MENU

[ad_1]
Envolvido, de 33 anos, foi reconhecido pelas vítimas depois que fugiu e acabou preso em flagrante na madrugada deste sábado (29), na Vila Tabajara. Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (29), após invadir uma casa, ameaçar as moradoras com faca e roubar um celular na Vila Tabajara, em Presidente Prudente (SP).
As vítimas, duas mulheres de 18 e 48 anos, relataram aos policiais militares que acordaram na madrugada com um homem dentro da casa em que moram. Ele portava uma faca de cozinha e, segundo as moradoras, exigia “coisas para comer”.
Em determinado momento, o suspeito teria colocado a faca no pescoço da jovem de 18 anos exigindo que ela entregasse seu aparelho celular. Porém, a vítima negou a entregar e a mãe dela interviu, empurrando o homem.
Em seguida, ele deixou o local e as moradoras perceberam que ele havia subtraído o celular da mulher, de 48 anos.
Durante patrulhamento próximo a residência, os agentes localizaram o suspeito com o celular da vítima. Ao ser questionado sobre o delito, o homem a princípio negou, mas acabou admitindo que subtraiu o item.
Ele foi submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, bem como a faca utilizada no crime.
As vítimas reconheceram o suspeito dentro da viatura como o autor do roubo.
Os policiais pesquisaram os antecedentes criminais do investigado e constataram que ele havia saído do sistema prisional nesta sexta-feira (28). As anotações criminais do envolvido constavam crimes patrimoniais como roubo e furto.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1