NOTÍCIAS


Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio após atirar contra ex-companheira e arma falhar, em Teodoro Sampaio


Uma mulher, de 47 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio na manhã desta terça-feira (18), no Distrito de Planalto do Sul, em Teodoro Sampaio (SP). O suspeito, um homem de 42 anos, ex-companheiro da vítima, tentou atirar contra a cabeça e a barriga da mulher, mas a arma falhou nos dois momentos.

Segundo informações do delegado de polícia Zanatta Riveira Holsback, responsável pela investigação do caso, o homem e a mulher estavam separados há algum tempo e ele teria voltado na residência em que moravam para buscar alguns pertences. Ao entrar escondido no local, o suspeito teve uma desavença com a vítima e começou a agredi-la fisicamente.

O indivíduo empurrou a mulher pelo pescoço e a derrubou. Então, ele sacou uma arma, colocou na cabeça da vítima e a munição falhou. Ela conseguiu se levantar, saiu correndo para a cozinha, mas ele conseguiu a alcançar. Neste momento, o homem encostou a arma na barriga da vítima e efetuou mais um disparo, mas a munição falhou pela segunda vez.

Em seguida, a mulher conseguiu novamente se levantar e saiu correndo para o lado de fora da residência, momento em que o suspeito teria atirado pela terceira vez contra a vítima, desta vez com sucesso no disparo da munição, porém a bala não acertou a mulher.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima se escondeu na casa de um dos vizinhos e o suspeito fugiu, porém, em seguida, foi capturado pela Polícia Militar.

A arma, três munições intactas e uma cápsula deflagrada foram apreendidas pela Polícia Civil.

O suspeito foi apresentado para a prisão preventiva e está preso aguardando para deliberação judicial, que será realizada nesta quarta-feira (19), através de audiência de custódia. Ele será encaminhado ainda nesta terça-feira (18) para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau (SP).

A vítima passa bem e não precisou receber atendimento médico.



Fonte: G1


18/10/2022 – 95 FM Dracena

COMPARTILHE

SEGUE A @95FMDRACENA

(18) 3822-2220


Av. Expedicionários, 1025, Centro
Cep: 17.900-000 – Dracena/SP

Todos os direitos reservados.  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO