[ad_1]
Delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, de 25 anos, localizado perto da residência da vítima. Homem, de 25 anos, é preso por furto à residência, no Parque São Judas Tadeu, em Presidente Prudente (SP)
Polícia Civil
Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (23), após furtar ferramentas e uma bicicleta de uma residência na Rua Paraguai, no Parque São Judas Tadeu, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, de 54 anos, foi avisada por um vizinho que havia objetos pertencentes a ele em cima do muro dos fundos da casa, o que causou estranheza.
Ao checar o muro que tem cerca de cinco metros, a vítima verificou que havia em cima dele seis copos de vidro, uma maleta de ferramentas, um espelho de parede e uma caixa de fios de cobre,
Na sequência, observou que o quarto de dispensa estava aberto, mas sem arrombamento. Constatou, a princípio, a subtração de duas furadeiras elétricas, uma Makita, uma lixadeira manual, uma serra circular de madeira e uma bicicleta.
Aos policiais, a vítima e a vizinhança comunicaram que suspeitavam de uma pessoa, diante de situações passadas e informaram o apelido do indiciado, que foi localizado no mesmo bairro da ocorrência.
Em busca pessoal, com o investigado foi localizado em seu bolso, um cadeado com chave, que posteriormente constatou pertencer ao quarto de dispensa da vítima, local do furto.
Questionado, o indiciado confessou o furto e que havia subtraído os objetos da residência da vítima, deixando parte dos objetos no interior da caçamba de um veículo, estacionada há cerca de três quarteirões do local da abordagem.
Com o apoio de outra equipe, foi localizada uma furadeira elétrica, uma lixadeira, uma serra circular, um martelo, um alicate de corte e uma torneira, todos os objetos reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade.
Demais objetos furtados, o homem não quis indicar o paradeiro.
Segundo a polícia, o indiciado tem anotações criminais, a maioria por crimes de furto. O delegado representou pela prisão em flagrante do suspeito, que aguarda a decisão da Justiça.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1