[ad_1]
Indiciado estava internado para tratamento contra drogas e foi até a casa da vítima pegar um botijão de gás para vender e “fazer um dinheiro”. Homem, de 39 anos, é preso por descumprir medida protetiva, xingar, agredir e ameaçar mulher, de 38 anos, de morte, em Presidente Prudente (SP).
Leonardo Jacomini/g1
Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (12) por descumprir medida protetiva, xingar, agredir e ameaçar de morte uma mulher de 38 anos, no Jardim Itapura, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, encontraram a vítima contendo o suspeito no chão.
A mulher disse aos policiais que o homem estava internado, fazendo tratamento contra as drogas e que saiu a pouco tempo. Ainda segundo o relato, o indiciado foi até a casa dela, a agrediu, xingou e a ameaçou de morte e, junto com o filho, imobilizou o suspeito e ligou para a polícia.
Em depoimento, o homem negou as agressões e ameaças, mas tinha ciência da ordem de afastamento. Falou ainda que foi até a casa da mulher pegar um botijão de gás que seria dele, pois pretendia vender para “fazer um dinheiro” e que, depois da discussão e xingamentos, foi agredido por um filho da vítima.
O homem foi preso em flagrante e aguarda a audiência de custódia.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1