[ad_1]
Vítima e suspeito foram casados por 19 anos e estão separados há nove meses. Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra a ex-esposa, de 35 anos, em Junqueirópolis (SP), nesta quarta-feira (20).
Em contato com a Polícia Militar, a vítima declarou que foi casada com o homem por 19 anos e estão separados há nove meses.
Ainda de acordo com ela, o ex-marido a ameaçou de morte, durante uma audiência virtual, e, na noite desta quarta-feira, ele teria ido até a casa onde ela mora e entrado na área externa da residência. A mulher alegou à PM que o suspeito “queria” entrar no imóvel.
“Diante da negativa, [o ex-marido] falou que iria quebrar a porta e matá-la, beber seu sangue e depois se mataria”, acrescentou a PM ao g1.
O suspeito foi abordado a cerca de 80 metros de distância da residência onde ocorreram os fatos. No local, ele disse aos policiais que havia ido até a casa da mulher apenas para tratar sobre o valor da pensão e ainda mencionou que não a ameaçou de morte.
O homem foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e ameaça. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e permaneceu à disposição da Justiça.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1