[ad_1]
Homem, de 40 anos, contou à Polícia Civil que havia se escondido nos estados de MS e do PR. Delegacia da Polícia Civil, em Sandovalina (SP)
Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (27), no Jardim Alberto Sanfelici, em Sandovalina (SP), um homem, de 40 anos, condenado a uma pena de 13 anos de reclusão por homicídio que estava foragido.
O crime ocorreu no dia 29 de janeiro de 2010, também em Sandovalina, e a vítima foi um homem, que na época tinha 30 anos.
De acordo com a corporação, a equipe recebeu uma informação anônima de que o homem havia retornado ao município e estava se escondendo em diversas residências.
Iniciadas as buscas, os policiais encontraram o foragido por volta das 11h, em frente à casa de sua esposa, onde foi decretado o cumprimento da ordem judicial de prisão.
Segundo a Polícia Civil, o homem informou que, após a expedição do mandado de prisão, escondeu-se nos estados de Mato Grosso do Sul e do Paraná, mas retornou a Sandovalina para estar com a família durante o período das festividades de Natal.
Ainda de acordo com a corporação, o homem passará por uma audiência de custódia na Justiça nesta quinta-feira (28) e, depois, será encaminhado a uma unidade da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) para o início do cumprimento da pena de 13 anos.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1