NOTÍCIAS


Esposa suspeita de assassinar próprio o marido a facadas perde o benefício da liberdade provisória e volta a ser presa


A Polícia Civil voltou a prender nesta terça-feira (13) uma mulher, de 25 anos, suspeita de assassinar o próprio marido, em junho deste ano, em Santo Anastácio (SP).

Na ocasião do crime, a suspeita chegou a ser presa em flagrante, mas obteve liberdade provisória. Com a revogação do benefício nesta segunda-feira (12) pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), foi expedido o mandado de prisão preventiva.

Na manhã desta terça-feira (13), a mulher foi detida no bairro Cecap, em Presidente Prudente (SP), e encaminhada à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista (SP), onde permanecerá à disposição da Justiça.

O homem, de 32 anos, foi morto a facadas no dia 27 de junho deste ano, em Santo Anastácio, tendo a própria esposa como suspeita de ter cometido o crime.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Santa Helena, após uma briga entre o casal.

Depois de ferir o marido, a mulher entrou em contato com a polícia, na tentativa de prestar socorro à vítima, mas o homem não resistiu às lesões e faleceu.

A mulher foi presa em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça, mas depois acabou solta mediante o benefício da liberdade provisória, que agora acabou revogado pelo TJ-SP.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a mulher alegou que havia se desentendido com o marido na rua e que tinham continuado a discutir mesmo depois de chegarem à casa.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher disse que o homem teria se apoderado de uma faca, durante a discussão.

Ela contou que, depois de ter sido ameaçada de morte, também pegou uma faca e acertou três golpes no peito do marido.

A Polícia Civil explicou que ela irá responder por homicídio qualificado consumado.



Fonte: G1


13/09/2022 – 95 FM Dracena

COMPARTILHE

SEGUE A @95FMDRACENA

(18) 3822-2220


Av. Expedicionários, 1025, Centro
Cep: 17.900-000 – Dracena/SP

Todos os direitos reservados.  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO