NOTÍCIAS


Em procura por autores de furto, dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo no Parque Watal Ishibashi, em Presidente Prudente


Dois homens, de 33 e 34 anos, foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (15), pelo porte ilegal de armas de fogo no Parque Watal Ishibashi, em Presidente Prudente (SP). Além dos revólveres, a polícia apreendeu ainda um taco de beisebol com um dos envolvidos.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, na madrugada desta quinta-feira (15), uma loja de roupas, localizada no Jardim Panorâmico e propriedade do envolvido de 33 anos, foi furtada. Ao verificar as imagens da câmera de segurança do local, o rapaz se reuniu com outros quatro homens e “saíram em busca dos suspeitos” do furto, com base nas imagens do veículo utilizado no crime.

Ainda de acordo com o documento, o estabelecimento furtado teve cerca de 200 camisas e camisetas levadas, prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil.

Os envolvidos trafegavam em uma camionete pela Avenida Masaharu Akaki à procura dos autores do furto e, após passarem por mais de uma vez pela viatura da Polícia Militar, os agentes resolveram fazer a abordagem.

Durante a revista, a PM localizou e apreendeu dois revólveres calibre .32, munição e um taco de beisebol.

Os dois homens, que estavam em posse das armas de fogo, foram presos em flagrante pelo porte ilegal e foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, onde uma fiança de R$ 1,5 mil foi arbitrada para cada um deles.

Ambos pagaram as fianças e, segundo a Polícia Civil, vão responder ao processo em liberdade.



Fonte: G1


16/09/2022 – 95 FM Dracena

COMPARTILHE

SEGUE A @95FMDRACENA

(18) 3822-2220


Av. Expedicionários, 1025, Centro
Cep: 17.900-000 – Dracena/SP

Todos os direitos reservados.  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO