[ad_1]
Imóvel vem sendo alvo de vandalismo e utilizado por moradores de rua, em Presidente Prudente (SP). Homens são presos após furtarem esquadrias de alumínio de imóvel desativado, em Presidente Prudente (SP)
Polícia Civil
Dois homens, de 37 e 43 anos, foram presos em flagrante nesta terça-feira (16), por furtar esquadrias de alumínio de um posto de combustíveis desativado na Rua Doutor José Foz, em Presidente Prudente (SP).
A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Vila São Jorge, onde um furto estaria em andamento em um estabelecimento comercial.
No local, que atualmente se trata de um salão comercial desocupado para ser alugado, os agentes se depararam com um homem entrando com uma mochila nas costas com várias ferramentas no interior.
Dentro do imóvel, um outro homem foi encontrado amassando alguns pedaços de esquadrias de alumínio. Ao ser questionado, o primeiro suspeito disse que estava passando pelo prédio quando o outro envolvido pediu ajuda para retirar as esquadrias do local e que o proprietário havia autorizado.
O segundo suspeito, por sua vez, disse que o homem já tinha ido até o local e apenas o chamou para retirar os pedaços de alumínio.
O homem, de 43 anos, assumiu a propriedade das ferramentas que trazia, dizendo que as utilizava apenas quando necessário.
Homens são presos após furtarem esquadrias de alumínio de imóvel desativado, em Presidente Prudente (SP)
Polícia Civil
O registro hidráulico do local também estava danificado.
Ainda segundo o Boletim de Ocorrência registrado, o estabelecimento vazio vem sendo vandalizado constantemente e utilizado por moradores de rua de tal forma que não foi possível precisar o local exato em que as partes de alumínio foram removidas. A entrada do imóvel está tapada apenas com um tapume encostado e é fácil acessar o prédio ao remover o item.
O representante da imobiliária esteve no local e reconheceu os itens.
Em consulta ao sistema interno, foi constatado que ambos os suspeitos possuem passagens por crimes como tráfico de drogas, roubo, furto, sequestro e ameaça.
Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1