[ad_1]
Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (7) e os envolvidos aguardam audiência de custódia, que será realizada na tarde desta segunda-feira (8). Santa Casa de Misericórdia de Adamantina
Portal Siga Mais
Dois irmãos, de 30 e 38 anos, foram presos, na noite deste domingo (7), por suspeita de matarem um homem, de 59 anos, a pauladas na rua em Adamantina (SP).
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência e, no local, encontraram a vítima caída ao solo, desacordado e recebendo massagem cardíaca de um policial do Corpo de Bombeiros, que estava de folga e passava pela via.
A vítima apresentava “grande sangramento na cabeça e face”. Ela foi socorrida ao Pronto-Socorro municipal, porém, não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme a PM, uma testemunha narrou que viu um carro parando ao lado da vítima, que estava sentada na calçada tomando pinga, e dois homens desceram do carro segurando pedaços de madeira.
Em seguida, os envolvidos teriam começado a desferir golpes na cabeça do homem e diziam, de acordo com a PM, que ele queria estuprar a filha de um deles. Após isso, os dois entraram no carro e foram embora.
Diante das informações coletadas e com as características do veículo utilizado, que foi flagrado por imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima ao local do crime, os policiais chegaram até um dos envolvidos.
A PM informou que, em contato com o homem, ele assumiu a autoria dos fatos e narrou que sua filha e uma amiga, duas crianças de sete e nove anos, haviam sofrido importunação sexual, praticada pela vítima momentos antes.
Ele então colocou as crianças no carro do seu irmão e saiu à procura da vítima, localizando-o após a confirmação de sua filha.
Conforme as imagens e a testemunha ouvida pelos policiais, o crime foi executado por duas pessoas. O irmão do homem foi localizado e em sua garagem o carro visto nas imagens das câmeras de segurança foi encontrado.
Os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou ao g1 que ainda investiga as causas da agressão, o crime é enquadrado como homicídio qualificado e os dois envolvidos aguardam audiência de custódia, que deve ocorrer na tarde desta segunda-feira (8).Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1