NOTÍCIAS


Dois homens são presos em flagrante por furto de motocicleta em Presidente Prudente


Dois homens, de 30 e 37 anos, foram presos na manhã deste domingo (23), por furto de uma motocicleta na Vila Formosa, em Presidente Prudente (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, enquanto realizava o patrulhamento de rotina, a equipe foi abordada por uma pessoa alegando que havia uma motocicleta furtada na casa de um dos homens, de 30 anos, e que eles estavam tentando desmontá-la.

Ao chegarem na residência, localizada na Vila Formosa, os policiais flagraram o segundo rapaz, de 37 anos, tentando destravar a motocicleta com o auxílio de um pé de cabra.

Questionado pela equipe, o rapaz disse que, por ser mecânico, foi chamado pelo dono da casa para destravar a moto que estava estacionada em frente a residência. Ele, no entanto, disse que não o faria na rua, então, o proprietário do imóvel teria arrastado a motocicleta para dentro da garagem e lhe dado um pé de cabra para realizar o serviço. O indiciado ainda informou que receberia R$ 50 pelo trabalho e que não sabia que a moto era furtada, conforme o Boletim de Ocorrência registrado.

Já o dono da casa afirmou que o mecânico teria o ajudado a levar a motocicleta para dentro de seu quintal, após ficar estacionada por três dias na rua, durante a madrugada deste domingo (23), segundo a Polícia Civil. Inicialmente, ele negou envolvimento no furto da moto, mas, na delegacia, assumiu a participação no crime.

Durante a revista no local, a polícia apreendeu o pé de cabra utilizado para destravar a motocicleta e um aparelho celular, supostamente utilizado pelo dono da casa.

Os homens foram presos em flagrante por furto e passaram por audiência de custódia neste domingo. Ao g1, o delegado responsável pelas investigações, Eduardo Iasco, informou que, por possuir antecedentes criminais de furto, o dono da casa permanecerá preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá (SP) até o seu julgamento. Já o outro envolvido responderá em liberdade, por ser primário.

A motocicleta foi devolvida à proprietária.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), para prosseguimento das investigações.



Fonte: G1


23/10/2022 – 95 FM Dracena

COMPARTILHE

SEGUE A @95FMDRACENA

(18) 3822-2220


Av. Expedicionários, 1025, Centro
Cep: 17.900-000 – Dracena/SP

Todos os direitos reservados.  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO