MENU

[ad_1]
Enterro ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) na igreja do Campus 3 da Unoeste. Corpo da educadora Ana Cardoso Maia de Olivera é sepultado em Presidente Prudente (SP), nesta sexta-feira (11)
Leonardo Bosisio/g1
O corpo da educadora Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima foi sepultado, na manhã desta sexta-feira (11), no Santuário Morada de Deus, no Campus 3 da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), em Presidente Prudente (SP).
Os familiares lamentaram a morte da matriarca da família Lima e um dos filhos, Paulo Lima, comentou sobre o legado e sobre as lembranças que a mãe deixa como profissional da educação para amigos, familiares e funcionários.
“A minha mãe deixou o legado do amor à família, amor às pessoas, ao trabalho, a educação, a saúde e a parte social. Ela era puro amor. A minha mãe sempre trabalhou por toda a construção dessa universidade, que é uma das maiores do Brasil, com o meu pai, o professor Agripino. Os dois eram uma sintonia, uma orquestra, tocavam e amavam o que estavam fazendo. Antes, eu vinha aqui, toda semana, rezar pelo meu pai, acender uma vela, trazer uma orquídea, que era o que ele gostava. Agora, eu venho também para trazer margaridas a minha mãe. Ela gostava das margaridas”, disse Paulo, emocionado, ao g1.
A educadora e ex-vereadora de Presidente Prudente, faleceu aos 92 anos, na madrugada desta quinta-feira (10) no município.
Corpo da educadora Ana Cardoso Maia de Olivera é sepultado em Presidente Prudente (SP), nesta sexta-feira (11)
Leonardo Bosisio/g1Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1