[ad_1]
Conforme a Polícia Civil, na residência do rapaz, no Jardim Brasil Novo, foram apreendidas 19 gramas de maconha, 3 gramas de cocaína, um cartucho picotado de calibre .38 e R$ 2.454 em espécie. Homem é vítima de tentativa de homicídio em Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um homem, de 20 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda-feira (19), no Jardim Brasil Novo, em Presidente Prudente (SP). De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz apresentava uma perfuração de tiro de arma de fogo no pescoço.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais foram até a residência da vítima para atender a ocorrência e, ao chegarem no local, a questionaram sobre a autoria dos fatos. O homem disse aos militares que não tinha condições de descrever os autores, mas que eram dois, pois conseguiu ver que um dos suspeitos do crime portava um revólver.
A vítima também disse que os responsáveis tiveram acesso ao imóvel ao pularem o muro e, após o crime, saíram correndo.
O homem foi socorrido para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente pelo Corpo de Bombeiros, onde, conforme o boletim, “irá passar por exames clínicos, porém, não corre risco de morrer em decorrência dos ferimentos”.
Ainda segundo o documento, na residência da vítima havia um forte odor de maconha e, por conta disso, os policiais procederam buscas e localizaram uma porção de maconha, de cocaína e um cartucho picotado de calibre .38.
Além das 19 gramas de maconha e 3 gramas de cocaína, foram encontrados R$ 2.454 em espécie. Os objetos encontrados foram apreendidos para “posteriores diligências investigativas”.
O delegado da Polícia Civil Eduardo Iasco, responsável pelas investigações, informou ao g1 que a droga irá para investigação, mas que está “tudo indicando que seja para uso”.
“Não tem suspeito e não tem motivação [para o crime]. A vítima, quando tiver condições, vai ser ouvida e vai para a Deic [Delegacia Departamento Estadual De Investigações Criminais] para que seja investigada a tentativa de homicídio. Quanto à droga, provavelmente ela vai responder por posse, a princípio para uso”, informou Iasco.
O delegado finalizou contextualizando ao g1 que, há alguns dias atrás, o homem já havia sido vítima de lesão corporal e, inclusive, tentativa de homicídio.
“Um fato que chamou atenção é que há alguns dias atrás essa vítima já foi vítima de lesão corporal, tentativa de homicídio. Parece que ela tomou uma facada”, ressaltou Iasco ao g1.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1