[ad_1]
Nome da ação policial é baseado em uma foto localizada no celular de um dos alvos, onde ele aparecia entre várias plantas de maconha. Operação In Natura cumpre quatro mandados de busca e apreensão
Polícia Civil
A segunda fase da Operação In Natura foi deflagrada, na madrugada desta sexta-feira (20), e cumpriu quatro mandados de busca e apreensão em Álvares Machado (SP) e Sandovalina (SP). Além disso, duas pessoas foram conduzidas até a Delegacia para prestarem esclarecimentos.
A operação tem como objetivo combater o tráfico de drogas no Oeste Paulista e contou com a participação de 20 policiais civis e militares e o apoio do canil da Polícia Militar.
Os agentes apreenderam mais de 150 gramas de entorpecentes nas residências vistoriadas e celulares, que servirão para informações de inteligência e para dar prosseguimento nas investigações.
De acordo com o delegado coordenador da operação, Cristiano Macedo Engel, a ação policial visa desarticular uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas no Oeste Paulista.
Durante o cumprimento das buscas, um homem foragido da Justiça por tráfico de entorpecentes também foi capturado.
O nome da operação leva em conta uma foto localizada no aparelho celular de um dos alvos, onde ele aparecia entre várias plantas de maconha.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1