[ad_1]
Vítima, de 42 anos, contou à Polícia Militar que levou um soco na região do braço esquerdo. Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Osvaldo Cruz (SP)
Bruna Bonfim/g1
Um homem, de 30 anos, foi preso por violência doméstica, na manhã desta segunda-feira (27), após agredir a própria esposa, uma mulher de 42 anos, que segurava um bebê de cinco meses no colo, em Osvaldo Cruz (SP).
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado para atender uma ocorrência de violência doméstica e, no local, a vítima informou ter sido agredida pelo marido com um soco, na região do braço esquerdo, mesmo estando com seu filho no colo.
A mulher ainda informou à Polícia Militar que possuía uma medida protetiva contra o marido.
O homem foi abordado pelos militares no lado externo da casa e negou a versão da esposa ao dizer que ele teria sido agredido pela mulher com um pedaço de madeira na região das pernas.
Ainda segundo a polícia, o homem apresentava escoriações na perna esquerda e a mulher tinha uma vermelhidão no braço esquerdo. Ambos se negaram a receber atendimento médico.
O caso foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Osvaldo Cruz, como violência doméstica.
O homem foi preso em flagrante. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.300, que não foi paga, para que ele pudesse responder em liberdade.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1