NOTÍCIAS


Briga familiar acaba com prisão de homem por violência doméstica e com apreensão de machadinha e facão


Um homem de 49 anos foi preso por violência doméstica e tentativa de lesão corporal no Jardim Prudentino, em Presidente Prudente, neste domingo (4). Ele também deve responder pela contravenção pena de porte de arma.

Por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma equipe foi informada sobre uma briga familiar e foi até o endereço. Na denúncia dizia que o marido estava armado com um facão e uma machadinha.

Já no local, a vítima de 49 anos relatou aos policiais que havia discutido com o marido. Segundo ela, o homem a ameaçou de morte, a xingou e tentou agredi-la.

A mulher ainda contou que o filho, de 21 anos, impediu a agressão, momento em que ele acabou agredido pelo padrasto, que se armou de um facão e uma machadinha.

Diante da situação, mãe e filho acionaram a Polícia Militar por meio do telefone 190.

O rapaz deu o mesmo relato da mãe e mostrou aos militares uns arranhões nos braços, alegando ter sido agredido pelo homem.

O envolvido alegou aos militares que ele quem foi agredido, ameaçado e xingado.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM encontrou o facão e a machadinha jogados no quintal. O homem alegou que eram ferramentas de trabalho. Contudo, depois ele confessou ter se apossado dos objetos, pois o enteado teria ligado para um irmão e, com “três contra um”, precisava se defender.

As armas brancas ficaram apreendidas.

O homem foi levado para a Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceu detido e à disposição da Justiça.



Fonte: G1


05/09/2022 – 95 FM Dracena

COMPARTILHE

SEGUE A @95FMDRACENA

(18) 3822-2220


Av. Expedicionários, 1025, Centro
Cep: 17.900-000 – Dracena/SP

Todos os direitos reservados.  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO