NOTÍCIAS


Bolsonaro pede mobilização para virar votos; e defende armamento e pauta conservadora


O presidente Jair Bolsonaro, candidato do PL à reeleição, pediu a apoiadores nesta quarta-feira (14) mobilização para convencer pessoas que declaram voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a mudar de posição.

Conforme pesquisa Ipec divulgada na última segunda-feira (12), Bolsonaro está em segundo lugar na corrida presidencial, com 31% das intenções de voto, atrás de Lula, que tem 46%.

O presidente fez o apelo a apoiadores durante discurso em um comício na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, onde também participou de uma motociata.

“Eu peço a todos vocês que compareçam às urnas, vá votar de verde e amarelo, convença as pessoas que estão do outro lado a vir para o nosso lado, que é o lado do bem, que é o lado da verdade, da prosperidade, da liberdade, é o lado que todos nós queremos”, disse Bolsonaro.

“A luta não será fácil, ainda não está decidido. Vocês veem por aí um instituto de pesquisas que não tem qualquer credibilidade dando vitória para um bandido no primeiro turno. Nossa pesquisa é o Datapovo, é o sentimento de cada de vocês, o comparecimento nas urnas e o convencimento de quem está equivocado para nós continuarmos trilhando o futuro que interessa a cada um de nós”, acrescentou.

O candidato do PL à reeleição, Jair Bolsonaro, andou de moto com apoiadores em Presidente Prudente — Foto: David de Tarso/TV Fronteira

No discurso, Bolsonaro voltou a defender sua política que facilitou o acesso da população à armas de fogo e munições. O presidente ainda reforçou críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu principal adversários na eleição conforme os institutos de pesquisa.

Na agenda em Presidente Prudente, Bolsonaro estava acompanhado de Tarcísio Freitas, candidato do Republicanos ao governo de São Paulo; e de Marcos Pontes, candidato do PL ao Senado pelo estado.



Fonte: G1


14/09/2022 – 95 FM Dracena

COMPARTILHE

SEGUE A @95FMDRACENA

(18) 3822-2220


Av. Expedicionários, 1025, Centro
Cep: 17.900-000 – Dracena/SP

Todos os direitos reservados.  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO