[ad_1]
Local, que fica na Vila Angélica, foi atingido por incêndio na noite da última quinta-feira (24) e causou a interdição de duas residências. Avenida JK segue interditada para remoção de ferragens, em Presidente Prudente (SP)
Defesa Civil
Um trecho da Avenida Juscelino Kubitschek segue interditado em ambos os sentidos na Vila Angélica, em Presidente Prudente (SP). A interdição ocorreu após um depósito de materiais recicláveis e ferro-velho ser atingido por incêndio na noite da última quinta-feira (24).
Conforme o coordenador de Proteção e Defesa Civil, Renato Gouvea, informou ao g1 na tarde deste sábado (26), a liberação da via deve acontecer até o fim da noite e que depende da limpeza da avenida.
“No momento, teve que fechar as duas vias novamente porque o caminhão aqui está atravessado na via. A previsão é que o trabalho de remoção da ferragem dure mais uma hora e depois fica a parte de limpeza da pista com o trator. A gente acredita que por volta das 20h, no final da noite esteja liberado. Tudo vai depender da limpeza da via”, reforçou Gouvea ao g1.
VEJA TAMBÉM:
Incêndio atinge depósito de materiais recicláveis e ferro-velho e causa interdição na Avenida JK, em Presidente Prudente
Já as duas residências que haviam sido interditadas nesta sexta-feira (25) devido ao fogo ter atingido a fiação elétrica e a fumaça tóxica invadir as casas já foram liberadas pela Defesa Civil para que os moradores retornassem.
Avenida JK segue interditada para remoção de ferragens, em Presidente Prudente (SP)
Defesa CivilVeja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1