[ad_1]
Homem, de 44 anos, tentou fugir da abordagem policial, mas foi contido e algemado. Faca foi apreendida no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente (SP)
Polícia Civil
Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante por ameaça e violência doméstica na tarde deste sábado (14), no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com as informações disponibilizadas no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, ele teria saído de casa correndo pelo distrito com uma faca em mãos atrás da própria esposa, de 40 anos.
Quando chegaram ao local para o atendimento da ocorrência, os policiais militares encontraram o suspeito, que portava uma faca na cintura, na frente de um bar.
Ele tentou fugir da abordagem policial, mas acabou contido e algemado pelos militares.
Ainda segundo os militares, durante o trajeto, o homem chegou a dizer: “Se eu ficar preso, vou matar essa nega [sic]”.
A faca que o suspeito portava foi apreendida e entregue à Polícia Civil.
Na delegacia, o suspeito negou as ameaças e alegou que somente tinha discutido com a vítima e que a faca com a qual foi detido era para uso em seu trabalho como pedreiro.
Já a vítima ratificou a versão dada aos militares, representou contra o marido e requereu medidas protetivas de afastamento dele, nos termos da Lei Maria da Penha.
A Polícia Civil ratificou a voz de prisão em flagrante e determinou o indiciamento do suspeito, que permaneceu no aguardo da audiência de custódia na Justiça.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1