[ad_1]
Vítima, de 40 anos, foi encaminhada à Santa Casa de Presidente Prudente (SP) desorientada, com o rosto roxo e apresentava amnésia. Um homem, de 28 anos, supostamente agrediu uma mulher neste domingo (9), em Panorama (SP), fugiu e abandonou o carro na ponte que interliga os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, em Paulicéia (SP).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no Pronto-socorro Municipal, para onde uma mulher teria sido encaminhada com ferimentos.
No local, constataram que a vítima estava desorientada, com o rosto roxo, apresentava amnésia e possuía problemas para descrever o que havia acontecido.
Em seguida, os policiais militares foram informados que um veículo havia sido abandonado sob a ponte que liga a cidade de Paulicéia (SP) ao estado do Mato Grosso do Sul.
No interior do carro, foram encontrados os documentos da vítima e do proprietário do automóvel, um homem de 28 anos, suposto autor das agressões.
Conforme a polícia, o homem não foi encontrado até o momento e a mulher foi transferida para um hospital de Presidente Prudente (SP).
Em nota ao g1, a Santa Casa da cidade informou que a vítima deu entrada na unidade e está em atendimento médico.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1