[ad_1]
Entidade de Presidente Prudente (SP) atende cerca de 200 crianças e apresenta dificuldades. Lar Santa Filomena fica no Jardim Itapura 1, em Presidente Prudente (SP)
TV Fronteira
Após novos atrasos no repasse de verbas devidos Prefeitura de Presidente Prudente (SP), a sociedade civil beneficente Lar Santa Filomena voltou a procurar a Justiça para pedir o pagamento dos valores pendentes.
Em entrevista ao programa CBN Fronteira, da rádio CBN Prudente, a presidente da entidade, Viviane Scucuglia, relatou que o Lar Santa Filomena, que atende cerca de 200 crianças, está com dificuldades por conta dos atrasos nos repasses de verba.
“Nós estamos com muita dificuldade porque desde o ano passado começaram os atrasos e, a partir do final do ano, teve ausência de repasse. Então, nós recebemos novembro na semana passada, mas estão pendentes ainda os meses de dezembro e janeiro”, afirmou Viviane.
Além disso, ela também explicou que a situação “é muito ruim para a entidade” porque existe uma programação para atender as crianças e o repasse do Poder Executivo não acontece.
“Nós entramos novamente [na Justiça] para pedir que seja feito o pagamento, porque o valor destinado para a entidade é para cuidar de criança. A criança tem que ser prioridade. É muito ruim a gente se programar não tendo a verba que estava ajustado que haveria o pagamento”, finalizou Viviane.
Assista a reportagem exibida no CBN Fronteira na íntegra aqui.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1