MENU

[ad_1]
Ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (16) e a vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ana Jacinta. Homem é preso por lesão corporal e violência doméstica, em Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um homem, de 33 anos, foi preso, na madrugada desta segunda-feira (16), por violência doméstica contra sua esposa, uma mulher de 35 anos, no Jardim Monte Alto, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a vítima deitada no chão da residência vizinha, onde foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
A mulher relatou à PM que passou o dia ingerindo bebida alcoólica, teria ocorrido um desentendimento com seu marido e que ele começou a agredi-la com socos e chutes na cabeça e pelo corpo. Ela disse ainda que, após ela cair no chão, ele teria pego uma faca de churrasco e furado as solas dos dois pés dela.
O homem foi localizado pelos policiais e, ao ser questionado, confirmou que havia se desentendido com a vítima após ter recebido a ligação de uma ex-mulher. E, em razão dos ciúmes dela, o casal se desentendeu e “saiu no tapa”.
Já ao ser questionado sobre as lesões provocadas por faca, o envolvido negou e afirmou não ter pegado nenhuma faca.
A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ana Jacinta, onde permaneceu para receber cuidados médicos.
O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, interrogado e disse que ele e a esposa beberam cerveja na casa de um amigo. Em seguida, na residência de um dos vizinhos, seguiram ingerindo bebidas alcoólicas até que recebeu a ligação de sua ex-mulher, causando ciúmes na esposa.
Ainda conforme o envolvido, a vítima o empurrou e ele foi em direção a escada, sem revidar o empurrão. Na sequência, ela teria se jogado no chão, gritando por socorro.
O envolvido desceu as escadas e ela passou a proferir xingamentos e, segundo ele, os dois brigaram, porém, negou que tenha sido uma agressão. O homem ainda afirmou não ter pegado faca e a perfurado.
O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica e permaneceu à disposição da Justiça.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1