[ad_1]
O homem, que conforme a PM se encontrava nervoso, disse aos policiais que queria matar quem bateu em sua mãe. Após denúncia, espingarda é apreendida com rapaz de 19 anos em Paulicéia (SP)
Polícia Militar
Um homem, de 19 anos, foi detido portando uma espingarda, nesta segunda-feira (2), no Bairro Aquário I, em Paulicéia (SP).
A Polícia Militar foi informada de que havia um rapaz com uma arma na via do Jardim Primavera. Após a denúncia, os militares foram até o local e encontraram o homem com uma espingarda de cano longo, pintada de verde, em mau estado de conservação e sem munição.
O homem, que conforme a PM se encontrava nervoso, disse aos policiais que queria “matar quem bateu em sua mãe, porém não sabia dizer quem era”.
Segundo informações do delegado responsável por Paulicéia, Bruno Verginassi, a arma foi apreendida em péssimo estado e o rapaz a encontrou em um córrego, pois pensou que “se tratava de uma arma de pressão”.
“É uma arma em péssimo estado de conservação. O mecanismo que ativa o disparo não funciona e a coronha estava danificada. O individuo apanhou essa arma das margens de um córrego. Ela estava jogada. Ele pensou que se tratava de uma arma de pressão e veio para a cidade, então populares acionaram a polícia”, contou ao g1 o delegado.
A arma não tinha potencialidade lesiva, portanto, era considerada “ineficaz para fins para efetuar disparos”.
O rapaz foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência de porte de arma de fogo.
A arma ficou apreendida à disposição da Justiça para exame pericial.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1