[ad_1]
Segundo Poder Executivo, valor foi processado “dentro do período de descanso dos funcionários, como prevê a lei”. Prefeitura de Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Após o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Prudente e Região (Sintrapp) protocolar uma denúncia ao Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE-SP), a Prefeitura de Presidente Prudente (SP) realizou, nesta quinta-feira (11), o pagamento de um terço das férias que estava em atraso.
Conforme nota enviada ao g1, a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) informou que “o pagamento do ‘terço de férias’ aos servidores municipais que entraram em férias no mês de janeiro foi processado nesta quinta-feira (11), portanto, dentro do período de descanso dos funcionários, como prevê a lei”.
VEJA TAMBÉM:
Sintrapp denuncia ao MP atraso no pagamento do terço de férias pela Prefeitura de Presidente Prudente
Por telefone à TV Fronteira, a presidente do Sintrapp, Luciana de Freitas Telles Peres, também confirmou o pagamento do valor atrasado.
Segundo o Sintrapp, o Poder Executivo havia confirmado o pagamento de um terço das férias para a última quarta-feira (10), o que não havia ocorrido.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1