[ad_1]
Ocorrência foi registrada em Presidente Prudente (SP) e as vítimas, um homem de 22 anos e uma adolescente de 16 anos, foram encaminhadas para o Hospital Regional (HR). Homem, de 55 anos, é preso em flagrante por embriaguez ao volante em Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um homem, de 55 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após colidir contra uma motocicleta, no Brasil Novo, em Presidente Prudente (SP). As vítimas, um homem de 22 anos e uma adolescente de 16 anos, foram socorridos ao Hospital Regional (HR).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, elaborado neste sábado (8), a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Pedro Lenardon quando encontrou as vítimas caídas e a motocicleta ao lado.
Os policiais pararam para sinalizar o local e prestar os primeiros socorros. Além disso, a PM avistou um carro parado a cerca de 100 metros das vítimas que, ao perceber a viatura policial, fugiu.
Ainda segundo o documento policial, dois motociclistas seguiram o carro e fizeram o condutor retornar ao local. Em contato com o envolvido, os policiais constataram que ele estava sob a influência de álcool, pois “apresentava odor etílico, voz pastosa”. Ele ainda confessou ter feito o uso de álcool e cocaína.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a presença de álcool no sangue. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
O carro foi recolhido administrativamente por falta de licenciamento e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o condutor da motocicleta sofreu lesões nas costelas e a garupa teve fratura exposta em um dos dedos do pé. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.
Na delegacia, o envolvido relatou que tomou cerveja, usou cocaína e estava indo abastecer o carro quando se envolveu no acidente. Ele afirmou que não viu a motocicleta e que parou o veículo mais para frente pois ficou “com medo do pessoal”.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1