[ad_1]
Em meio a briga, o indivíduo, de 26 anos, teria agredido fisicamente o menor de idade com mordidas e empurrou a genitora, em Presidente Prudente (SP). Homem, de 26 anos, foi preso após agredir e ameaçar mãe e irmão na madrugada desta sexta-feira (7)
Heloise Hamada/g1
Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante após agredir e ameaçar de morte a mãe e o irmão, na madrugada desta sexta-feira (7), em Presidente Prudente (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um suposto desentendimento familiar no Conjunto Habitacional Ana Jacinta. No local, os agentes avistaram um homem chutando o portão de uma residência.
Em contato com a moradora, de 42 anos, ela informou que seu filho saiu de casa para receber um dinheiro e, depois, foi para o bairro José Rotta.
No final da noite, ele chegou em casa exalando odor etílico e começou a discutir com o irmão, de 17 anos. Em meio a briga, o indivíduo teria agredido fisicamente o menor de idade com mordidas.
A mãe disse que entrou na briga para apartar e, neste momento, foi empurrada pelo filho mais velho. Ela caiu no chão, mas não se machucou.
Em seguida, o suspeito ameaçou a mãe e o irmão de morte.
A vítima conta que esta não é a primeira vez que o filho age dessa forma.
Foi concedida liberdade provisória com fiança de R$ 1,3 mil, que não foi paga pelo indivíduo. Portanto, ele permanece preso à disposição da Justiça.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1