[ad_1]
Segundo o motorista, de 25 anos, local estava mal iluminado quando rapaz “apareceu do nada” cruzando a via para adentrar ao Parque do Povo, na madrugada deste sábado (25), em Presidente Prudente (SP). Um homem, sem identificação, ficou gravemente ferido após ser atropelado enquanto tentava atravessar a Avenida Onze de Maio, na madrugada deste sábado (25), no Jardim Bongiovani, em Presidente Prudente (SP).
À polícia, o motorista do carro, de 25 anos, disse que trafegava pela avenida quando o rapaz “apareceu do nada” cruzando a via para adentrar ao Parque do Povo, por volta das 1h15.
O local estava mal iluminado, ainda de acordo com o condutor, e ele não teve tempo hábil de desviar com o veículo, acabando por atropelar a vítima. Relatou, ainda, que permaneceu no local até a chegada do resgate.
Assim que chegou, a equipe da Polícia Militar foi informada de que o homem já estava sendo socorrido para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente com ferimentos graves.
O motorista do carro “não apresentava debilidades psicomotoras aparentes”, também conforme a corporação.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local.
Investigação
Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Eduardo Iasco, após prestar depoimento, o jovem foi liberado.
“O importante agora é identificarmos a vítima e localizar familiares”, ressaltou ao g1.
Um inquérito policial será instaurado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) para apurar as causas do acidente.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1