[ad_1]
Suspeito, de 45 anos, também deve responder por injúria devido à ofensas contra a mulher, em Presidente Prudente (SP). Ao descumprir medida protetiva, homem foi preso por ameaçar esposa e filha na Vila Nova Prudente, em Presidente Prudente (SP)
Leonardo Jacomini/g1
Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante por ameaça, injúria e descumprimento de medida protetiva contra a esposa e a filha, na Vila Nova Prudente, nesta segunda-feira (12), em Presidente Prudente (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram ao local após uma denúncia e avistaram o suspeito em frente à residência, empurrando o portão fechado, com o intuito de adentrar ao local.
O homem, quando viu a viatura, se afastou da casa e foi até o outro lado da rua. Os policiais fizeram contato com a vítima, de 48 anos, que disse que “ele já havia dado problema no local no último dia 6 de junho”.
A mulher ainda informou que o marido havia sido preso e estava retornando à casa, onde tentava entrar “sem autorização dela”, nesta segunda-feira, e que ele também teria ameaçado a filha, de 16 anos.
Ela ainda informou ter medidas protetivas contra o envolvido e apresentou o mandado judicial aos policiais militares.
“A ofendida relatou que, por ocasião da prisão em flagrante do autor no dia 20 de maio de 2023, solicitou a concessão de medidas protetivas em face dele, e depois que ele foi solto, em nenhum momento respeitou as medidas protetivas. A filha acabou aceitando o retorno do genitor no lar, por piedade, mas a mãe em momento algum concordou com o retorno dele”, adicionou boletim.
O suspeito foi preso pelos crimes de ameaça, injúria e violência doméstica (descumprimento de medida protetiva) consumados.
O delegado responsável pelo caso, Deminis Sevilha Salvucci, representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva e o homem segue à disposição da Justiça.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1