NOTÍCIAS


Adolescente de MS é uma das vítimas fatais em grave acidente no interior de SP


Segundo nota de falecimento divulgada por uma funerária em Naviraí, João Pedro deixa pai, mãe e vários amigos. O corpo do adolescente será velado na cidade do interior de Mato Grosso do Sul neste sábado (15).

Nota de falecimento do adolescente. — Foto: Reprodução

Além de João Pedro, um homem não identificado e de Dracena (SP) também morreu no acidente. Uma mulher, de 53 anos, também de Mato Grosso do Sul, está internada em estado grave.

Colisão entre caminhão e caminhonete é registrada na SP-294, em Parapuã (SP) — Foto: Renato Campanari/TV Fronteira

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em decorrência de uma colisão frontal entre um caminhão e uma caminhonete na tarde desta sexta-feira (14), em Parapuã (SP).

A caminhonete, com placas de Dracena (SP), transitava sentido Parapuã – Dracena, quando, por motivos a seres esclarecidos, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão, com placas de Mendonça (SP), que estava seguindo sentido Dracena-Marília (SP).

Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocasionou duas vítimas fatais, uma pessoa em estado grave, que transitavam no veículo, e uma vítima leve, sendo o motorista do caminhão.

A colisão foi registrada próxima ao trevo da cidade, o trânsito precisou ser interditado para o atendimento da ocorrência e foi desviado por dentro de Parapuã, logo após o acidente.

As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil de Parapuã.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:



Fonte: G1


15/10/2022 – 95 FM Dracena

COMPARTILHE

SEGUE A @95FMDRACENA

(18) 3822-2220


Av. Expedicionários, 1025, Centro
Cep: 17.900-000 – Dracena/SP

Todos os direitos reservados.  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO