[ad_1]
Vítima contou aos policiais que havia sido agredido pelo marido anteriormente e não aguentava mais conviver com ele. Um homem, de 24 anos, foi preso por violência doméstica nesta quarta-feira (23), após tentar invadir a casa da sogra e ameaçar a mulher de morte, na Vila Paulo Roberto, em Presidente Prudente (SP).
A vítima, de 31 anos, contou aos policiais que havia sido agredida pelo marido outras vezes, ameaçada de morte e “não estava aguentando mais viver com ele”.
Informou ainda que foi até a casa dos pais nesta quarta-feira, como sempre costuma fazer no período da tarde, e o suspeito foi até lá. Ele teria tentado entrar na casa da sogra após pedir para ver o celular da vítima, chamá-la para ir embora e ela negar os pedidos.
A mãe da vítima trancou o portão e o homem o forçou pois queria que ela saísse para conversar, caso contrário, disse que a mataria.
Segundo a mulher, a irmã gravou áudios das ameaças, mas os policiais também presenciaram a intimidação.
Em contato com o suspeito e durante revista corporal, nada de ilícito foi encontrado, mas os agentes notaram que ele aparentava estar sob o efeito de droga e álcool.
Diante da situação, foi solicitado reforço de outras viaturas para algemá-lo.
A vítima e a irmã solicitaram medidas protetivas de urgência contra o homem.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Seccional, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1