[ad_1]
Vítima, de 24 anos, chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, mas não resistiu aos ferimentos, na madrugada desta terça-feira (23). Um homem, de 24 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (23), depois de ser alvejado no peito por dois disparos de arma de fogo, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com a Polícia Civil, três projéteis foram recolhidos no local do crime.
O Corpo de Bombeiros informou à TV Fronteira, que a vítima foi socorrida com “parada cardiorrespiratória” para a Unidade de Pronto Atendimento do Ana Jacinta, depois de ser atingida com disparo no tórax, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme a polícia, o rapaz morreu “por volta das 2h”.
O suspeito se evadiu do local e, segundo a Polícia Civil, não foi encontrado até o momento.
O delegado Eduardo Iasco ainda citou ao g1 que os pais da vítima disseram à Polícia Civil que ele era “trabalhador e não tinha desafetos”.
O Boletim de Ocorrência mencionou que a ação “teria sido filmada por câmeras de segurança, tendo o veículo do autor sido filmado e a vítima, antes de falecer, relatado quem seria o autor”.
A perícia foi realizada no local do crime e a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) deve assumir as investigações do caso.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1